A Trilogia do Mago Negro – O Clã dos Magos

IMG_20150601_222127[1]

 

Esse é o primeiro livro de uma trilogia chamada “A trilogia do Mago Negro”.

Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.

 

Esse livro é MUITO bom *–*.

Linguagem fácil, cenários muito bem detalhados, personagens interessantes, resumindo… tudo favorecendo a entrada na história de maneira a conseguir criar todo o ambiente em nossa mente.

IMG_20150601_222245[1]

O primeiro livro conta a história da descoberta de uma energia mágica muito forte de uma menina chamada Sonea, o que faz com que os magos fiquem todos em choque e comecem a procurar incansavelmente por ela. Mas, como tudo que ela conhecia sobre esses magos era a destruição, que resultava de uma purificação que acontecia todos os anos, Sonea começa a se enfiar em muitos lugares para conseguir se esconder. Para isso, ela conta com a ajuda dos Ladrões, outro grupo muito importante, mas também “perigoso”, em toda trilogia. Então, tudo acontece assim……………

A Cidade de Imardin e Os Domínios de Kyralia

IMG_20150601_222156[1]

 

Sobre a escritora…

trudi

“Trudi Canavan publicou sua primeira história em 1999 e recebeu um Aurealis Award na categoria de melhor conto fantástico. Sua série de estreia, A Trilogia do Mago Negro, tornou-a um sucesso internacional, e todos os três volumes da trilogia Age Of the Five foram best-sellers do Sunday Times. Trudi Canavan vive com seu companheiro em Melbourne, Austrália, e passa seu tempo tricotando, pintando e escrevendo romances campeões de vendas”

Anúncios

2 comentários em “A Trilogia do Mago Negro – O Clã dos Magos

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s