Apocalipse Zumbi – Cartas #part7

Última carta que vamos postar do Concurso do Apocalipse Zumbi é do…
Derloni  – @Derlonii_Kirov

Prezado leitor,

        Me chamo Derloni Pereira Gondim,moro em Porto Velho RO e certo dia eu estava vindo da aula de dança quase 22:00 h em uma rua escura, sem ninguém por perto, todos já estavam dentro de suas casas acomodados, e quando estava passando perto de algumas árvores avistei de longe uma pessoa, mais não era uma pessoa comum, mais continuei andando-com medo claro-mais queria chegar em casa logo, cada vez mais ia me aproximando daquele ser esquisito, vi que ele estava com roupas rasgadas, será que era um mendigo? Ou um morador de rua? Imaginei! Várias coisas se passaram pela minha cabeça naquele longo momento, nunca tinha passado por aquilo!

     Quando enfim cheguei bem próximo daquela “pessoa” vi de imediato que era um zumbi, naquele momento acreditei no impossível. Pelo susto sai correndo, sem pensar em mais nada, quando me virei rapidamente correndo para entrar em outra rua, vi que mais dois estavam vindo em minha direção, e me vi sem saida, chorando corri para o portão de uma casa e começei gritar pedindo socorro, e ninguém veio-me socorrer, então corri para frente de outra casa, desta vez uma casa simples de madeira, quase caindo aos pedaços, chamei,gritei, implorei por ajuda até que uma senhora de idade me ajudou, me perguntou oque estava acontecendo, e não precisei falar pois ela avistou um zumbi atrás de mim..rapidamente ela pegou no meu braço me puxou pra dentro e fechou o portão.
     Finalmente seguro dentro da casa daquela senhorinha, logo percebi velas, imagens esquisitas , oferendas e percebi de imediato que ela era uma feitiçeira.. Quando do nada começamos a ouvir estralos na casa toda,  barulhos ensurdecedores de madeira quebrando, logo vimos centenas de zumbis pelas frestas invadindo a casa!
     Vi a senhorinha correndo de um lado para o outro pegando varios objetos, coisas talvez porções mágicas, e logo vi que ela iria fazer um feitiço para afastar aquelas criaturas horripilantes.
         Palavras estranhas, frases de feitiço saiam da boca daquela mulher, começei a entrar em pânico, os zumbis começavam a entrar dentro da casa e a nos atacar, quando do nada um clarão cegou nossos olhos, o feitiço feito por ela os espantou, e todas aquelas criaturas finalmente nos deixaram em paz! No dia seguinte o mundo inteiro soube pelos noticiários.
                          Obrigada pela atenção

 

Anúncios

2 comentários em “Apocalipse Zumbi – Cartas #part7

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s