Livros desconhecidos… #part3

Olá pessoas!
Hoje eu trouxe mais 3 livros que não são muito conhecidos e são muito bons!

Começando com…

Os Puros de Julianna Baggott

11124085_10153372434896349_1612941854_n

Eu comprei esse livro por conta do preço (tava R$ 6,00) e ele acabou que me surpreendendo!
É uma distopia bem diferente da que estamos acostumados (é meio pesada) e eu super indico!

Sinopse: Num futuro impreciso e distópico, um contingente militar, que começara por ser uma força de socorro, tornou-se tirânico e impôs a sua lei.
Todos os jovens devem unir-se a este contingente quando fazem 17 para se tornarem militares, ou no caso dos mais fracos, para servirem de alvo na prática de tiro.
No meio deste caos, uma construção sobreviveu incólume às explosões. Chamam-lhe «A Cúpula» e lá habitam os «Puros», assim designados por não apresentarem quaisquer marcas da catástrofe. Os Puros são, também, um protótipo geneticamente aperfeiçoado que voltará, um dia, a povoar a terra.
“Puros” é a história do encontro de Pressia, uma sobrevivente que acaba de fazer 17 anos no mundo exterior, com Partridge, um jovem Puro que vive na Cúpula.

Veja a resenha 

Como se livrar de um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey

11178645_10153372435216349_1806595567_n

 

Eu ri muiiiiito com esse livro.
Uma comédia romântica com vampiros que eu super indico!

Sinopse: Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar. 

Veja a resenha 

Boston Boys de Giulia Paim

11198769_10153372435346349_484930889_n Leve, descontraído e com uma história que vai te prender do inicio ao fim!

Sinopse: Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal – vocalista da banda e protagonista da série – vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.
Ronnie vive altas aventuras com os garotos – uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.

Veja a resenha

 

Anúncios

3 comentários em “Livros desconhecidos… #part3

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s