Apocalipse Zumbi – Cartas #part3

Carta do Jefferson Caldeira  – @KnolS_Ying 

Bom tudo começou na véspera de hallowen , Estava indo trabalhar quando avistei o que de longe zumbi  vindo em minha direção , não dei muita importância pois poderia ser uma criança fantasiada para comemoração de escola.

Fiquei muito intrigado com o que poderia ser , fiquei pensando sobre aquela suposta fantasia mas acabei esquecendo . comentei com minha colega de trabalho ela falou que poderia ser coisa da minha cabeça .
Sai do trabalho fui para o ponto de onibus , como de costume estava vazio , e
longe avistei uma silhueta quase idêntica ao que tinha visto de manhã , pensei em chegar perto para identificar o que era , mas logo meu onibus apareceu .

Desci do onibus , tudo parecia deserto , sem sinal algum de vida fui um pouco que receioso para casa . quando passei por uma casa que aparentemente tinha sangue nos portões dentro da casa vi 2 das mesmas silhuetas entre as cortinas
Sinceramente aquilo tudo já estava me assustando . No ultimo quarteirão que faltava pra chegar em casa , vi uma menina correndo e chorando com uma mordida no braço.Quando ela me viu ela começou a tentar falar o que estava acontecendo.
Mas so entendia que ela tinha sido mordia por uma menina morta . como estava próximo da minha casa levei ela para tomar um copo de agua, e me explicar o que estava acontecendo . Chegando em casa dei agua para ela e descobri que o nome dela era Regiane ,
No meio da conversa ela me contou como foi mordida pela ”menina morta” , Como já estava tarde ofereci o meu sofá para ela passar a noite, Me tranquei dentro do meu quarto como de costume com muita dificuldade consegui dormir .
Acordei com um barulho de passos e uma respiração ofegante que estava vindo de trás da minha porta , poderia ser ela querendo alguma coisa , levantei fui em direção a porta , quando destranquei a porta senti um calafrio percorrendo todo meu corpo , quando abro a porta , ela pula em minha direção com tentando me morder ou ate mesmo me matar , ela passa direto por mim e tromba contra a minha cama , aproveito para descer as escadas correndo e ir em direção a rua .
quando abro a porta de casa vejo pessoas sendo pegas pelos zumbis , outras com as roupas todas cheias de sangue e ate algumas gritando para eu voltar pra dentro da minha casa .
Foi o que eu fiz voltei para casa com aquela criatura em que Regiane se transformou , fui ate a cozinha me armei com uma frigideira , sei que não são as melhores armas , mas era tudo o que eu tinha no momento . subi ate o segundo andar então aremessei a frigideira na cabeça do zumbi que caiu no chão imóvel .
A partir daquele momento percebi que as coisas iam mudar , tranquei todas as entradas possiveis que tinham na minha casa !
Bom já faz 1 mês que eu estou trancado dentro da minha casa , meus suprimentos estão acabando logo mais precisarei ir atrás de suprimentos , não sei se ficarei vivo por muito tempo , Mas se você achou essa carta desejo uma boa sorte na sua nova perspectiva de vida , Talves nos encontraremos em algum lugar , deixei algums suprimentos no meu quarto use se necessario !
Boa Sorte !
Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s