Mamães Leitoras

Hoje é dia das mãaaes \o/

E nada melhor do que dar livro de presente hahaha’
Pra minha mãe, eu comprei o livro “A Travessia” de William P. Young

11256472_10153396192791349_258955220_n

Mas a questão é: Porque eu comprei esse livro?

A resposta é simples: Conheço a minha mãe.
E sei que ela não irá ler livros de romance, ou aventura.

Sabe, antes de dar um livro de presente para alguém, você tem de conhecer o gosto literário dessa pessoa, caso o contrario você pode dar um livro e ele nunca será lido. O que é bem triste ao meu ver…

Bom, minha mãe por exemplo, gosta de histórias religiosas, livros de auto ajuda e livros de cabeleireiros (ela é cabeleireira então…). Então eu optei por esse \o/

11256528_10153396193221349_140237478_n

Sinopse: Jesus pegou a mão de Tony.
– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.
– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?
Jesus se inclinou na direção dele.
– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

#FelizdiadasMamães

Anúncios

Um comentário em “Mamães Leitoras

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s