Parceria com a Editora Rádio Londres!

Na sexta feira (dia 03 de Abril) eu recebi uma ÓTIMA noticia.
Fomos selecionados para a parceria com a Editora Rádio Londres!

logo_swash.png

 

Uma editora nova no mercado, e com uma missão diferente: “Publicar bons livros de ficção de atores do mundo todo.”

2 Palavras: Mundo todo!

Querendo ou não pessoal, somos muito influenciados pelo mercado americano, nosso leque de autores acho que uns 80% é deles, com grandes séries e sagas. Mas, e o resto do mundo? Sabe, eu acho que eles também tem ótimas histórias para contar…

Como exemplo disso eu separei 2 títulos da Editora Rádio Londres que mais me chamaram a atenção.

A Vida em Espiral

1b8c8905-b3ec-4d93-9b41-028ca8f92fd1

Sinopse: A vida em espiral é a história de um motorista de táxi e de sua fulgurante carreira como traficante de maconha. Amuyaakar Ndooy e seus quatro amigos são inseparáveis, e passam a maior parte de seu tempo fumando yamba (maconha), bebendo e filosofando sobre a vida. Depois de uma gigantesca operação policial antidroga, a yamba vira produto escasso e Amuyaakar resolve se tornar sipikat (traficante de maconha), uma escolha que o levará para um caminho cheio de perigos e obstáculos de todos os tipos e que acabará mudando para sempre o destino dos cinco amigos.A vida em espiral é um verdadeiro on the road africano, que descreve sem falsos moralismos, a corrupção, a pobreza, as injustiças e a falta de horizonte dos jovens senegaleses. No entanto, é uma história regada de ironia e dominada por um surpreendente otimismo. Esses elementos são entrelaçados através de um mecanismo narrativo perfeito e de uma linguagem extraordinariamente expressiva.

Viva a Música

97f88785-1f6a-4420-9714-92c301ac2451

Sinopse: Viva a música! é a história da viagem iniciática da adolescente María del Carmen pela cidade de Cáli, uma Cáli apocalíptica, tropical e alucinada, fruto do prodigioso imaginário literário de Andrés Caicedo. María é uma garota de classe média, é “loira, loiríssima”, orgulhosa da própria beleza e de seu cabelo comprido, possuída por uma energia vital inesgotável, determinada a não abrir mão da própria liberdade, apaixonada pela salsa, o rock, as baladas, por garotas e garotos, pelo álcool e as drogas. A poderosa voz de María é o fio condutor do livro através de um monólogo excessivo, surtado, com letras de músicas misturadas com suas reflexões e contrareflexões, e acompanha o leitor em um verdadeiro tour de force, sem lhe dar tréguas até o final, em um crescendo cada vez mais autodestrutivo mas profundamente tocante. Há violência, há suicídios, mortes, gangues, baladas e mais baladas. No entanto, é uma voz sempre lírica, nunca vulgar, pela qual será impossível não se apaixonar.

Em breve terá resenha aqui no blog \o/

Sobre a editora:

Facebook
Twitter
Instagram

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s