Crítica: Guardiões da Galáxia

Eu esperava mais…

 maxresdefault

Sinopse: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Não to falando que o filme é chato, nem nada do tipo. É legal mas, eu esperava mais…

Guardiões-01

Eu só ouvi elogios de “Guardiões da Galáxia”, mas quando finalmente assisti, sei lá, não consegui criar um “afeto” pelos personagens.

Tem ação, aventura, romance, comédia, os efeitos especiais estão ótimos… Porém se você não tem afeto algum pelo personagem, você está pouco se lichando se ele morre, ou é ferido, ou fica com alguém. Acho que a única parte que eu realmente gostei foi no final do filme, e só.

Obs.: E o pior, todas as outras pessoas que estavam assistindo o filme comigo, simplesmente dormiram, só eu fiquei acordada…

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s