Crítica – Simplesmente Acontece

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Semana passada eu assisti o filme “love rosie”,  aquele que a estreia no Brasil foi adiada 9283928392839 vezes kkkkk, como eu queria muito assistir esse filme cansei de esperar pela estreia, achei ele no Filmesonlinegratis e assisti online mesmo. O filme é um romance baseado no livro de Cecelia Ahern e estreia nos cinemas dia 05/03. Eu esperava muito mais do filme pelos trailers mas também não foi decepcionante.

O filme é cheio de clichês sobre encontros e desencontros, mas esse não é o problema, o que eu não gostei é que a história deles em si é mostrada pouco, de como eles se conheceram… a amizade deles e tal, queria que mostrasse um pouco mais sobre a infância e a adolescência, pareceu corrido essa parte.

O que mais acontece é dar tudo errado com a Rosie, nunca vi uma pessoa tão azarada, tudo estava planejado para eles viajarem juntos, mas Rosie engravida. Sem contar pro melhor amigo que está grávida, ele vai sozinho para Boston, e ela promete que vai depois. Um ano se passa… e Rosie decide criar a filha, quando um dia contam para Alex e ele aparece descobrindo tudo.

Não vou falar mais para não dar spoilers, maaaaaas super indico esse filme *-*

Trailer:

Anúncios

2 comentários em “Crítica – Simplesmente Acontece

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s