The messengers

A nova série da CW trás uma trama que envolve o apocalipse com o arrebatamento.

the-messengers-key-art
Confira a sinopse oficial da série: Sob o sol do deserto do Novo México, a cientista Vera Buckley observa, fascinada, um misterioso objeto cair na Terra e explodir, causando um clarão ofuscante e uma onda de choque que faz o coração de Vera parar brevemente, deixando seu colega de trabalho, Alan Harris, em pânico.

Vera não é a única afetada pela explosão. Ela está instantânea e misteriosamente ligada a quatro outros desconhecidos, que também entram em colapso para miraculosamente voltarem à vida: Erin Calder, uma jovem mãe desesperada por proteger sua filha de 7 anos de um ex-marido abusivo; Peter Moore, um estudante de ensino médio problemático que finalmente ataca para dar fim ao bullying constante que não consegue mais suportar; Raul Garcia, um agente federal tentando escapar de sua missão secreta em um violento cartel de drogas mexicano; e Joshua Silburn Jr, um pastor que prega regularmente na TV, seguindo os passos de seu pai. Todos acordaram depois da explosão com dons extraordinários nos quais mal conseguem acreditar, que vão desde uma força inexplicável até a habilidade de curar as pessoas.

the-messegers1
Mas a pessoa mais misteriosa de todas essas é conhecida apenas como O Homem, e é quem oferece a Vera a única coisa que ela mais quer na vida — reunir-se com seu filho sequestrado —, se ela ajudá-lo em uma tarefa moralmente complicada. Essa tarefa coloca Vera em rota de colisão com a enfermeira Rosa Arvale, que, depois de um ato de violência aparentemente aleatório que a deixou em coma por sete anos, de repente começa a mover-se. Como Jushua Jr profetizou, as rodas da Revolução começaram a girar, e esses recém-batizados Anjos do Apocalipse podem ser a única esperança para impedir o iminente Arrebatamento.

Assista ao trailer: http://www.minhaserie.com.br/novidades/19668-the-messengers-dois-primeiros-minutos-da-nova-serie-da-cw

A série estreia no começo de 2015, sem data oficial divulgada.

Anúncios

2 comentários em “The messengers

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s