Resenha: A Menina Mais Fria de ColdTown

e621d86637d482560cf35da9eabd0dba

O que você sabe sobre vampiros?
Em primeiro lugar eles não brilham no sol, eles queimam e morrem.

Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

Antes de mais nada devo avisa-los que esse livro é sobre vampiros MESMO e é um tanto sangrento…

9b4c5d5b757754adabf2e6d81a5b9137

A Menina mais Fria de Coldtown já começa muita ação!
Tana acorda em uma banheira após uma festa, ela começa a tentar se lembrar de como foi parar na lá… Mas acaba se deparando com os corpos de todos os seus amigos que estavam na festa, e não demora muito para ela entender o que aconteceu ali… Vampiros!

Com muito esforço ela consegue fugir, e ainda salvar seu ex boy e um suposto prisioneiro dos vampiros que estava junto com ele. E é após essa fuga que a aventura começa!

– Porque o vilão, sabe que, sem o herói para odiar, sua vida será vazia. Uma vez que ele tenha matado o adversário, estará sozinho.” – Lucien 

Eu adooorei esse livro! Tem muita ação e suspense (e um pouco de romance também) é o tipo de livro que prende o leitor do inicio ao fim! Afinal de contas foi escrito pela diva da Holly Black!

99fdf1e1dc5f31e20ed6a92c3ee608ee

#euindico

Anúncios

2 comentários em “Resenha: A Menina Mais Fria de ColdTown

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s