Especial Friends – Temporadas e Participações Especiais

As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, na Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC e foi visto por 52,5 milhões de telespectadores americanos, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.

Um dos principais fatores para o sucesso e longevidade de Friends foi o entrosamento dos seis atores principais. A dinâmica entre todos sempre funcionou muito bem, e isso foi fundamental não apenas para dar vida e dimensão aos personagens, como também para fazer as piadas funcionarem com naturalidade.

Durante os dez anos em que a série esteve no ar, vários atores fizeram participações especiais, como Brad Pitt, Julia Roberts e Sean Penn. E algumas se encaixaram tão bem na engrenagem da série que marcaram história e encantaram o público.

Bruce Willis – participou de alguns episódios da sexta temporada de ‘Friends’ ao interpretar o pai de Elizabeth, aluna de Ross que foi sua namorada por algum tempo. Em sua passagem pela série, o personagem de Willis teve um caso com Rachel e rendeu boas risadas quando caiu no choro.

Christina Applegate – quem também levou um Emmy pela participação especial em Friends como atriz convidada foi Christina Applegate, que interpretou Amy Green, uma das irmãs de Rachel em dois episódios (um da nona temporada e outro da décima). Egoísta e com uma tremenda dificuldade em decorar o nome da própria sobrinha, Amy consegue se superar quando fura as orelhas da bebê sem avisar a irmã.

Reese Whiterspoon – a primeira irmã de Rachel que conhecemos foi na sexta temporada: Jill Green, interpretada por Reese Whiterspoon. Mimada e louca por uma liquidação, lembrava em alguns aspectos a Rachel que conhecemos lá no começo de Friends. Para o desespero da irmã, Jill começa a se aproximar de Ross – e Rachel faz de tudo para evitar esse relacionamento.

Brad Pitt – o jantar de Ação de Graças da oitava temporada teve um convidado especial: um antigo amigo de escola de Ross que estava pela cidade, Will Colbert, Brad Pitt (que na época era casado com Aniston). Acontece que Colbert era gordinho naquele tempo, menosprezado por Rachel e a surpreende no jantar com o novo visual. Surpreende também quando revela que  era fundador do clube “I hate Rachel Green”, que só tinha mais um membro: Ross. Melhor momento: quando Rachel acha que ele está flertando com ela, mas são apenas olhares de puro ódio.

Julia Roberts – a vingança é um prato que se come frio, como prova Susie “Underpants” Moss, personagem interpretada por Julia Roberts na segunda temporada. Seduziu Chandler na primeira oportunidade para vingar seu “trauma”de infância causado por ele, e pronto, lá ficou Chandler, só de calcinha e meias, no banheiro masculino de um restaurante.

Charlie Sheen – o comediante esteve em ‘Friends’ como um marinheiro, namorado de Phoebe, que depois de meses volta para Nova York para encontrá-la. O problema é que a moça está com catapora e os dois acabam pegando a doença.

Winona Ryder – participou da série na sétima temporada como uma antiga colega de Rachel. Na faculdade, as duas tiveram uma experiência lésbica, e desde então a personagem de Winona é apaixonada por Rachel.

Jean-Claude Van Damme – no mesmo episódio em que Julia Roberts fez sua participação, Jean-Claude Van Damme fez a dele. O astro interpretou a si mesmo, e seduziu Rachel com seu charme.

Sean Penn – Phoebe teve vários desencontros amorosos durante a série, e um deles foi com Sean Penn, que viveu um professor que namorava sua irmã gêmea, Úrsula. Quando a relação não dá certo, ele engata um romance com Phoebe que também não vai para frente.

Hugh Laurie – quando Rachel decide ir para Londres e dizer a Ross que o ama no dia de seu casamento com Emily, ela encontrou Hugh Laurie no avião. O eterno Dr. House viveu um passageiro muito irritado com o falatório de Rachel durante o vôo, e que não concordava com as atitudes da moça.

George Clooney – na primeira temporada, Rachel machuca o pé e Mônica a leva para o hospital. Lá, as duas são atendidas por George Clooney, que na época vivia um médico na famosa série ‘ER’.

Robin Willians e Billy Crystal – é mais um dia normal na vida dos seis amigos. Eles estão conversando no Central Perk e eis que são interrompidos por Robin Willians e Billy Crystal, que são marido e amante da mesma mulher.

Danny DeVito – fez todos caírem na gargalhada quando apareceu em Friends como um stripper de meia-idade na festa de despedida de solteira de Phoebe. O gogo boy vestido de policial não agradou a mulherada, mas fez uma das melhores participações da série.

Tom Selleck – foi Richard Burke, amigo dos pais de Monica, se envolve amorosamente com ela, apesar de ser bem mais velho. O namoro acabou terminando porque ele se sentia velho para ter filhos e ela os queria muito.

Maggie Wheeler – interpretou a eterna Janice, ex-namorada de Chandler que é louca por ele até a terceira temporada e continua aparecendo na série no decorrer dos anos com a sua inconfundível frase: “Oh… my… God!”.

Bom, as participações especiais não acabam por aqui, já que foram muitas, pra saber de todas, clique aqui!

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s