Resenha: Perdida

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Esse livro vai te prender do inicio ao fim!

Imagine você em pleno século 21 do nada cair no século 19. Onde não havia nem privadas, nem papel higiênico também :S

É isso que acontece com Sofia, após comprar um celular novo ela acaba indo parar em 1830. E graças a Deus ela encontra logo de cara o jovem Ian Clarke, que a ajuda e auxilia em tudo…

A narrativa é feita através do olhos de Sofia, então ficamos tão confusas quanto ela, afinal porque ela voltou no tempo? Quem a mandou lá?

Quase todas essas perguntas são esclarecidas no final do livro (acho que foi por isso que a escritora resolveu fazer um segundo livro…. Mesmo com final desse primeiro sendo ótimo).

Carina Rissi consegue transmitir muito bem as diferenças entre a nossa época e o passado, parece que ela esteve mesmo lá e sabia como as pessoas pensavam, e isso faz com que você leitor se transporte completamente para aquele época onde um vestido que mostrava o tornozelo era curto demais para uma dama.

O que esperar desse livro?
Aventura, ação, comédia e muito romance.

Super indico!

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Perdida

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s