Peter Pan – James Barry

peter

É um livro encantador!!

Todos já ouviram falar do Peter, um menino, travesso, astuto, corajoso, lindo e arrogante… Peter é menino que tem dentinhos que parecem perolas, ele vive na Terra do Nunca, pra chegar lá, você segue direto e vira a esquerda, não tem como errar… bem, Peter vive numa ilha na Terra do Nunca com os Meninos Perdidos, eles são loucos por histórias, mas não tem ninguém para conta-las, então Pan vai a Inglaterra ás vezes para ouvir histórias e contar aos Meninos Perdidos…

Numa dessas viagens a sombra dele se solta, e teima em não voltar com ele, mas… sempre tem um mas né? Wendy o ajuda e cria um carinho enorme por Peter, então ela e seus irmãos (Pedro e o pequeno Miguel) vão para a Terra do Nunca, passam uns dias lá e vivem aventuras incríveis, algumas, engraçadas, algumas tristes, algumas dão até medo… e a ilha tem muitos mistérios que não irão deixar você largar o livro.

Sempre acompanhados de Sininho (o fadinha danada hein), eles criam um mundo só deles… se eu recomendo esse livro? SIM! Leiam, assistam, se já assistiram, assistam de novo e se já leram, leiam de novo *—*

Força, amizade, coragem, medo e humor, são peças fundamentais nesse mundo mágico.

“E que morrer seja uma grande aventura” – Peter Pan

Anúncios

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s