Resenha – Enviada


Enviada

Sinopse: “Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto… Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?

 

O livro está em primeira pessoa, é contado por Angela, nossa personagem principal.
Uma garota um tanto ingenua com uma mãe super protetora (sério, muito protetora mesmo). Ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo na virada do ano de 2011, quando ela e Frederik são atacados por Magos Negros.
Angela acaba por tomar consciência de um mundo novo, de anjos e demônios, no qual ela já estava envolvida sem ao menos saber, pois ela é a “Enviada”.
Após o episodio do ano novo, ela e sua família largam tudo e voltam para o Rio de Janeiro em busca de mais segurança… E é ai que ela conhece Dimitri e Gustav. Representando o Bem e o Mal. Angela se vê atraída pelos os dois, mas a grande questão é qual escolher? E será que tudo é mesmo assim, ou 8 ou 80? Não temos um meio termo entre Bem e Mal?
O livro termina te deixando mega curioso para ler o próximo.

No começo da história a passagem de tempo é meio confusa, mas depois você se acostuma, a nossa protagonista também tem algumas premonições e como vimos isso através dos olhos dela, não da para saber se é verdade ou não, até ela acordar da visão…

 

Página Oficial: Enviada
Instagram
Observação: O livro agora esta de casa nova. Foi republicado pela editora Selo Jovem.
Clique aqui para ir para a página da editora.

Sorteio Ta rolando o sorteio desse livro lá no face pessoal \o/
Clique aqui para ver, e participar…

Anúncios

4 comentários em “Resenha – Enviada

  1. Tô bem curiosa para ler esse livro.
    Amo o tema anjos e demônios, a eterna luta entre os dois, então fico logo interessada.
    E pelo que deu para perceber, o livro tem ação, suspense e revelações, agora tô curiosa com o final rsrs.
    Quero muito ler esse livro.

    Curtir

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s