Resenha: A Garota da Casa Grande

Sinopse:  O livro “A Garota da Casa Grande” é narrado por sua personagem principal, Georgia, que, sarcástica e ironicamente, apresenta-nos seu mundo através de seus belos olhos azuis. Presa na casa de sua avó em uma cidade pequena, onde não há nem ao menos um shopping, ela se vê em uma rotina monótona até conhecer Alice, sua vizinha, não da frente, mas, da diagonal. Um romance, sobretudo, entre seres humanos, que lutam contra o preconceito da cidade pequena e de si mesmas.

Aaaah! Esse é o primeiro book tour que o Mais um Leitor participa *-*

Bom, agora vamos falar do livro…

O livro conta a história de Georgia, uma garota um tanto anti-social que vai passar férias em uma cidadezinha bem monótona do interior… Suas férias começam a mudar quando ela conhece Alice, a vizinha de sua avó.

As duas se dão bem logo de cara, porém Alice ainda tem alguns problemas em si aceitar, e Georgia a ajuda nessa transição.

A leitura flui bem, o livro é pequeno, ele contém algumas gírias bem diferentes, e a passagem de tempo é meio confusa também. Mas fora isso a história é bem legal, a autora descreve bem as dificuldades e constante luta contra o preconceito.

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: A Garota da Casa Grande

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s