Resenha – A Escolha

Final simplesmente perfeito para essa saga *-*

Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante … Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

O que esperar do final dessa saga?

Ação do inicio ao fim. Já na reta final da competição as coisas esquentam tanto dentro como fora do palácio.
A leitura  flui muito bem, você realmente não consegue parar de ler, e Kiera consegue deixar o final perfeito com um gostinho de quero mais.

Refletindo:  Algo que tenho observado nos leitores da saga é que todos só enxergam a parte romântica da historia, e não levam em conta o quão magnífica a autora é ao mostrar o que seria de um país que não possui o conhecimento de sua própria história.
Kiera retrata isso muito bem quando America descobre o diário e o mostra para a população, ela consegue transmitir como um povo que acha que tudo sempre foi e sempre será daquela forma perde a total esperança, perde a força para mudanças, e se contenta em viver daquela maneira.

Como conhecimento é poder, America ao ler o diário e mostrá-lo para o povo muda a situação do país, além de nutrir uma nova esperança para o povo, ela dá a confirmação necessária aos rebeldes do Norte, que sim o país pode mudar.

Indico a todos essa saga *-*

Anúncios

3 comentários em “Resenha – A Escolha

  1. Oi, tudo bem?
    No inicio, logo que o primeiro livro da saga foi lançado eu não tive vontade nenhuma de ler, por achar que o lado romantico seria mais explorado. Mas ultimamente tenho visto muitos comentários positivos a respeito dos livros, principalmente desse último, e talvez eu leia em breve 🙂

    Beijos
    Débora – Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    Curtir

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s