O Circo da Noite

“O circo chega sem aviso…”

O-Circo-da-Noite

 Célia e Marco dois jovens mágicos, que desde pequenos já tiveram seus destinos traçados. Forçados a participarem de um desafio no qual apenas um sairá vivo, os dois são treinados desde pequenos, esperando o dia desse desafio se iniciar…

O desafio se inicia juntamente com a estreia do circo, e o improvável acontece os dois se apaixonam…

É um livro muito bom, a narrativa é feita por diversos personagens, mostrando seus pontos de vista e sentimentos.
A história é repleta de suspense e segredos, que só são revelados no final da trama, quando o nosso personagem de Terno Cinza resolve falar…

As passagens de tempo no começo são meio confusas, por isso é sempre bom prestar atenção nas datas, que vão para o futuro e voltam para o passado sem uma ordem determinada.

O Circo da Noite é uma linda história de romance, de um jeito que você nunca viu…

 SinopseSob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

“…Você pode contar uma historia que passe a morar na alma de alguém, se transforme em seu sangue e propósito … Afinal, existem muitas formas de mágia.” – Homem de Terno Cinza

Melhor preço: Submarino

Anúncios

Um comentário em “O Circo da Noite

Olá, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s