Your Name/ Kimi no na wa

0 Flares 0 Flares ×

Olha, eu nem sei por onde começar..

Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

A sinopse acima não conseguiu passar a complexidade desse filme/anime romântico, que vai mexer com a sua cabeça, com a quebra do espaço tempo e com certeza vai fazer você se emocionar e quem sabe até chorar..


Mitsuha e Taki, não se conhecem, e em um belo dia acordam com os corpos trocados, ambos pensam que isso é apenas um sonho ou algo do tipo, mas esse evento continua se repetindo, dia sim, dia não.. E eles logo percebem que apesar de ser algo esporádico e imprevisível, essa troca de corpos é real!

Ambos começam a se comunicarem através da agenda do celular, e criam regras também, para que um não interfira na vida do outro… O que não dá muito certo kkkk em resumo, um começa a gostar do outro.

Mas após um cometa passar as trocas param.
Taki resolve ir atrás de Mitsuha e ver o que aconteceu.. E mesmo não sabendo o nome da cidade onde ela mora, ele consegue encontra-la. Maaas só tem um probleminha.. A cidade está destruída!
Aparentemente há 3 anos ATRÁS um pedaço do cometa caiu lá e matou muitas pessoas, inclusive a Mitsuha. Deu um nó na sua cabeça agora né?
Tudo isso, e o desfecho dessa história está no anime/ filme que foi muito bem desenvolvido por sinal.

Ps.: Quando você estiver assistindo, preste atenção nos efeitos gráficos.
Estão realmente muito bons! #SUPERINDICO

Algumas observações:

  • O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$ 355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017
  • Está disponível na Netflix, clique aqui, para ver.
0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias

Latest posts by Bianca Nunes (see all)