#ToJogando – Hogwarts Mystery – 1º ano

0 Flares 0 Flares ×

Hogwarts Mystery foi lançado para Android e IOS, no mês passado.. a internet simplesmente explodiu!
Em menos de 24h o game bateu o marco de mais de um MILHÃO de downloads no mundo inteiro, eu fiquei um dia inteiro (mais que um na verdade) completamente viciada nesse jogo lindo e divo! E nesse post, separei algumas curiosidades tanto para quem não está jogando, quanto para quem já está;

História 

Você tem um irmão, e o nome dele é Jacob.

Jacob desapareceu, deixando uma péssima reputação para trás, tido como louco e acusado por alguns de ser um servo de Você Sabe Quem, Jacob em sua busca atrás das Criptas Malditas acabou te deixando um mistério nas mãos, e é essa a história do jogo. Achar Jacob e desvendar os mistérios das Criptas.

Obs.: Dentro do jogo a história é igual para todos, porém o desmembrar dos acontecimentos vão variar de acordo com as suas atitudes e escolhas lá.
Obs 2.: Você tem um(a) melhor amigo(a), o gênero vai variar de acordo com o seu personagem.
Se escolher uma menina, terá uma melhor amigA.
Se escolher um menino, terá um melhor amigO.

Cadê o Harry? 

A história se passa antes do Harry entrar para Hogwarts, na época em que a Ninfadora Tonks ainda era um caloura, assim como você. 

E o Lord das Trevas? 

Ele é citado diversas vezes, e de algum modo creio que iremos encontrar com ele. Mas no primeiro ano essas são as únicas informações que você terá..

A Recalcada do rolê 

Mérula é realmente um pé no saco, a menina é uma bullying que irá grudar em você como chiclete, e creio que nesse primeiro ano ela é a sua nêmesis, sua inimiga e vilã.
Obs.: Saudades do Draco Malfoy <3 

Evolução 

Até onde eu vi, tem muita coisa pra desblok até o 6º ano, creio que assim como em Harry Potter teremos uma história geral e completa, e uma aventura diferente em todo ano.
E o jogo claramente segue aspectos do livro/filme, um grande exemplo disso é o Dumbledore distribuindo pontos no final da primeira fase para que você ganhe a Taça das Casas. E a forma como as coisas estão sendo dispostas aqui também, por exemplo, você começa com feitiços básicos e ai vai evoluindo aos poucos, adquirindo mais conhecimento e com isso os desafios vão ficando maiores também.

Desenvolvimento e gráfico

Está ótimo!
Sério ta parecendo The Sims, eu não encontrei nenhum bug até o momento.

Os personagens estão beeem parecidos com os atores também, hogwarts também está ótima e linda <3
Olha só tenho elogios para esse jogo magnífico.

Outros fatos importantes:

– É um RPG
– 2x por dia você pode pegar energia naqueles easter-eggs espalhados pelo jogo, existe um em cada andar de Hogwarts, não vou falar onde eles estão porq acho que você deve descobrir isso sozinho.
– Temos uma team aqui!
Assim que lançou o jogo, eu reuni as pessoas (que eu conhecia) mais viciadas nele em um grupo, e a gente já está finalizando o 2º ano já 😍
Então, decidimos criar uma série de posts aqui no blog, para trazer sempre noticias e atualizações do jogo, conforme formos evoluindo 🙌🏽🙌🏽🙌🏽

Bom, é isso galera, se você é fã do universo de Harry Potter, com certeza irá amar esse jogo 😊
Para baixar o jogo é só clicar aqui > Hogwarts Mystery 

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias