#ToJogando – Hogwarts Mystery – 4º ano

0 Flares 0 Flares ×

Hogwarts Mystery… Alguém ainda joga?

Salve Salve leitores! Falaremos hoje de algo que está mais parado do que água de chuva em vaso de planta. Falaremos sobre o jogo que deveria ter sido a revolução dos jogos do mundo bruxo, falaremos sobre Harry Potter Hogwarts Mystery.

Antes de mais nada vale ressaltar que o jogo esta indo para o seu 5° ano, e por conta disso deixa as coisas mais simples para quem está preso no 4°, logo vocês vão entender por que digo isso.

Este ano em questão só teve um único problema – na verdade os antigos continuam, mas esse novo tá de complicar a vida meus consagrados – existia uma pausa constante na história, você terminava um capítulo e era obrigado a esperar às vezes até 5 dias para poder voltar, mas mesmo assim quando chegava ao final… Tinha a mesma espera, isso desmotivou muitos jogadores que ainda acreditavam no potencial do jogo – eu fui um deles, só continuo mesmo pela força da minha vontade de saber como essa história vai acabar – nós do blog tínhamos um grupo bem ativo onde falávamos do desenrolar do jogo e talz, atualmente este grupo descansa em paz.

Mas nem tudo é 100% ruim, com essas pausas vieram grandes compensações, como: Roupas exclusivas, missões únicas, a capacidade de ganhar até 9 diamantes por dia através de vídeos, energia extra também através de vídeos. Tais coisas dão um gás a mais para que possamos continuar, tanto que uma das missões tu vira um animago cara, olha que top!

 

Em relação a história, ela continua evoluindo bem e está cada vez mais tensa, o bagulho ta ficando trevoso pro nosso lado leitores. São coisas que vão desde Acromantulas até Bruxos das Trevas nos ameaçando de morte véi! Então acho que isso também ajuda a recarregar suas energias para continuar a jogar sabe, afinal eles atualizam com frequência essa bagaça.

Agora vamos começar a seção spoiler, então se eu reacendi uma vontade de jogar em vocês, parem de ler por aqui, mas se vocês são bruxões que não ligam em saber os fatos futuros… Vamos lá!

O ano já começa com os dois pés na porta em parça, a vinda de uma Desfazedora de Feitiços profissional que tem como desejo ser a diretora de Hogwarts, a mulher já chega mandando na gente e nos fazendo de estagiário.

Aprendemos magias muito boas e fazemos novos amigos – Sim mais um Weasley e um Centauro – com o tempo vamos nos preparando para adentrar na cripta, aparentemente nosso irmão foi um sacana com o centauro e roubou a flecha dele para usar como dica pra gente… Vai entender.

Quando estamos quase no jeito… Pá!!! Um Bruxo das Trevas nos ataca! Não uma, mas 2 vezes e as duas pelas costas. Na primeira vez ele manda que a gente fique longe da desfazedora de feitiços e que é pra gente parar de procurar as criptas – não gente, não é a Mérula – já na segunda vez ele já vai pra matar, e quase consegue, a desfazedora chega de última hora e acaba com ele… Agora pasmem, o bruxo que estava nos atacando era o BEN COPPER!!!!!

Isso mesmo ele estava por trás dos ataques, mas aparentemente não se lembra de nada, diz não ter memórias de ter se quer saído do quarto, a gente fica meio desconfiado, mas acredita. Após essa brincadeira de gato e rato nós finalmente vamos para a maldita cripta cara.

Antes de se quer sermos capazes de pisar dentro dela, uma senhora acromantula se mete na nossa frente – pra quem não ta ligado, a cripta desta vez fica na floresta proibida – ela diz que o Hagrid pode passar, mas que nós vamos virar comida, então nós batalhamos com ela, uma batalha beeeeem difícil, mas não impossível.

Já dentro da cripta nós encontramos um retrato de dragão e um suéter, também não entendi.

Mas o mais importante… Nosso irmão fala conosco, ele nos diz que “Apenas a Cripta Final é Real. As outras são. Engôdos. Armadilhas” também nos diz que ele esta preso na próxima cripta e que só a gente pode libertar ele – como se já não soubéssemos disso – também que nós vamos achar a cripta final “Juntos“.

Então é isso pessoal, em resumo este foi todo nosso ano 4°, espero que tenham gostado ou que tenham voltado a jogar, mas de qualquer forma se tiverem dúvidas basta comentar que eu vou ter o prazer de ajudar. Até o Próximo ano!!!

Ah caso queiram dar uma olhada nos anos anteriores para se situarem, aqui estão: Ano 1, Ano 2 e Ano 3.

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Kinder

Sei lá, acho que to coisado... Me chamo Fernando - Mas podem me chamar de Kinder - sou um jovem adulto tentando encontrar seu lugar no mundo e buscando refugio em outros, principalmente nos mundos de aventura e fantasia, fã de memes e cultura pop, admirador de Doctor Who e em busca de um Delorean.