#ToJogando – Hogwarts Mystery – 3º ano

0 Flares 0 Flares ×

Precisamos falar sobre o bicho papão rosa na sala

Salve, Salve leitores e sejam muito bem vindos a review do ano três em Hogwarts Mystery, assim como no ano anterior – no caso o ano 2 – teremos uma resenha sobre o que esperar sendo um terceiranista e mais para o final… Alguns spoilers para os apressados ou para quem só quer saber a história.

Começamos nosso novo ano com Dumbledore nos dando uma advertência, camuflada de discurso, para que não procuremos mais as benditas criptas ou qualquer coisa relacionadas a elas, mas como somos cria de castelo bruxo, nós não obedecemos e continuamos nossa jornada até descobrimos o que houve com o coitado do Jacob.

No caminho conhecemos pessoas novas que faram parte de momentos importantes da história, além de entrar para nossa gangue dos novos marotos – desculpem pelo nome, mas to sem criatividade para um melhor – também temos a aulas de feitiços, poções, voo, transfiguração e a mais nova na grade, a aula de herbologia.

Para aqueles que sempre quiseram mexer com mandrágoras ou gostam da professora Sprout vão amar as aulas de Herbologia, vocês não perdem por esperar. Temos também a adição de vários feitiços novos, além de poções e transfigurações, mas não podemos esquecer as aulas de voo é claro – creio que neste terceiro ano nós estamos começando a pegar a base de alguns movimentos de quadribol… Sera que teremos futuramente um campeonato para participarmos? – Mas infelizmente a quantia de estrelas para liberar as aulas continua exorbitante.

A história parece de um filme da seção da tarde, o começo e o meio são tranquilos e mais perto do final BOOM, as coisas começam a acontecer uma atrás da outra – mas você precisa as vezes esperar OITO FUCKING HORAS para poder continuar – as informações pulam na sua cara e isso é bem legal.

Agora se iniciará a seção spoiler, então se gostou da resenha até aqui compartilhe com seus amigos e ajude o blog a crescer, mas se você pretende continuar e receber os spoilers principais do ano três… Bora lá!!!

—————————————————————————-SPOILER ALERT——————————————————————————–

O ano três se resume a três coisas: bicho papão, breja amanteigada e a BOMBA DE BOSTA COLOSSAL!!!!!

Começando pela treta inicial aparentemente nosso querido Jacob tinha uma sala secreta onde ele guardava todas as informações descobertas sobre as criptas, uma tal de Tulipa junto com a Mérula encontraram a chave desta sala e colocaram um cadeado de duas chaves na porta, até ai a gente nem sonhava em dar “pt” com breja amanteigada, quanto mais com uma sala secreta.

Após algumas tretas no bar nós descobrimos que Jacob era um frequentador ávido do Três Vassouras e de suas brejas, então certo dia ele transfigurou algumas anotações importantes em uma pena – uma pena igual aquela que encontramos no dormitório – e nós pegamos a bendita e descobrimos mais sobre a localização da segunda cripta.

Mas novamente alguém já estava a nossa frente e libertou os bichos papões que estavam lá, então Hogwarts fica infestada dessas criaturas amorfas que se transfiguram desde um lobisomem até mesmo o Valdemar – eu chamo o Lord Voldemort de Valdemar por conta dos eventos que serão explicados abaixo – somos obrigados a nos aliar a Tulipa Karasu para resolvermos este problema, mas para isto precisamos pegar a chave que esta com a Mérula porque as duas não são mais BFF e cada uma ficou com uma chave.

E como pegamos a chave de volta? Meus amigos tenho que dizer que o negócio fedeu viu, no construímos a maior e mais épica invenção do mundo bruxo… Fizemos a BOMBA DE BOSTA COLOSSAL!!!!! É uma bomba, é feita de bosta e é colossal cara, a Mérula e os dois amigos dela ficaram sem reação depois que a merda explodiu.

Falando em amigos, nós meio que roubamos um amigo dela que não era bem um amigo, o Sr. Barnaby Lee é mais burro que uma porta e também é tão poderoso quanto o Valdemar, então nós conversamos com ele e após um duelo nós o convencemos a se aliar aos novos marotos – serio gente alguém acha um nome melhor para o nosso bando – Após estes acontecimentos nós finalmente vamos para as criptas com todo o pessoal.

Ah mas no caminho nós aprendemos o feitiço Riddikulos que será muito utilizado neste ano, dentro da sala do Jacob tinha um bicho papão que quando olhou em nossos olhos virou o Valdemar, mas novamente como somos cria de castelo bruxo, é a zoeira e os curupiras que nos guiam, então lançamos um riddikulos e o Lord Voldemort vira o Palhaço de circo Valdemar que dança muito bem viu – vale dizer que o bicho papão da Tulipa é a Mérula e quando lançamos o feitiço ela se transforma em uma versão fofa e rosa de si mesma – quando chegamos na entrada da cripta damos de cara com a Mérula e a sua amiga que também tem os pais presos por serem comensais.

Menção honrosa rápida ao Sr. Lee que lidou muito bem com as duas em um duelo que não vimos, já dentro da cripta vários Valdemar pegam nossos amigos e temos que transformar cada um deles, mas o bichão tava escondido e ficando mais forte e é ai que temos que duelar com uma versão do Valdemar pessoal, o negócio foi tenso, mas pra quem sobe as escadas de Eldorado todo dia tem vigor suficiente para lidar com uma mera imitação do lord das trevas.

Novamente recebemos uma mensagem telepática do nosso suposto irmão nos dizendo que já é tarde demais, que ELA já ganhou, quem é ela? Bom isso ai ainda não sabemos, mas encontramos na cripta uma flecha quebrada e um mapa da floresta proibida – Ah e no ano quatro nós aprendemos o feitiço que lança as aranhas longe, então Aragog está chegando – isso nos diz que a próxima cripta está escondida aonde? Isso mesmo no corujal, brincadeira gente.

Alguns fatos interessantes que descobrimos neste ano foi que:

  • A Penny foi responsável pela morte de uma amiga, a menina morreu por um ataque de lobisomem, por isso o maior medo dela são lobisomens;
  • Tivemos a aparição da animaga ilegal Rita Skekter que nós ofereceu um estágio no profeta diário;
  • E descobrimos que o Velhinho do Dumbledore pediu ajuda a uma desfazedora de feitiços para acabar com as criptas
  • Ah e tivemos menção a Castelo Bruxo também em, a tal desfazedora estava aqui resolvendo umas treta.

Bom pessoal é isso, este foi todo o conteúdo realmente relevante que tivemos neste ano três, pelo menos o conteúdo que eu lembro, espero que tenham gostado e não deixem de compartilhar e conferir a resenha dos anos 1 e 2 aqui no canal.

#ToJogando – Hogwarts Mystery – 1º ano 

#ToJogando – Hogwarts Mystery – 2º ano

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Kinder

Sei lá, acho que to coisado... Me chamo Fernando - Mas podem me chamar de Kinder - sou um jovem adulto tentando encontrar seu lugar no mundo e buscando refugio em outros, principalmente nos mundos de aventura e fantasia, fã de memes e cultura pop, admirador de Doctor Who e em busca de um Delorean.

Latest posts by Kinder (see all)