#ToJogando – Hogwarts Mystery – 2º ano

0 Flares 0 Flares ×

A frase do nosso segundo ano em Hogwarts é… “Fica frio cara”

Tenho a certeza de que este é um dos melhores jogos do mundo da nossa querida J.K, são detalhes e referências que para nós fãs é como se realmente estivéssemos lá. São momentos em que nossa personagem participa de certos atos que são diretamente ligados a saga do menino com a cicatriz.

O segundo ano nos traz mais magias, feitiços, voo e principalmente traz muito mais aventuras, embora a questão da energia ainda é um fato que nos atrapalha em certas ações, mas isto não faz com que o jogo se torne chato ou que não tenhamos mais vontade de jogar, muito pelo contrário meus amigos, isso só nos deixa mais curiosos e com uma vontade voraz de saber o que virá a acontecer a seguir… Como se nós estivéssemos realmente deixando nossa marca no mundo bruxo.

Se você está se perguntando “porquê devo continuar jogando se espero tanto tempo para poder fazer algo”, a resposta é simples…
Porque vai valer cada minuto de espera para descobrir mais sobre as Criptas Malditas, mas caso ainda assim precise ser convencido… Bom continue lendo, por sua conta e risco, e talvez minhas palavras te dêem força.

 

SPOILER ALERT

Está certo de que quer continuar lendo e descobrir o que acontece?

Então vamos lá…

O Segundo Ano começa com um mistério muito preocupante, o sumiço do nosso amigo Ben – aquele rapazote da Grifinória que tem medo de tudo – nós o encontramos congelado pelo gelo da Cripta que está se alastrando por todo o castelo, mas a verdadeira aventura começa após o seu salvamento.

Em nossa jornada para tentar encontrar as criptas aprendemos algumas magias novas que vão facilitar o caminho – já que o Flipendo não funciona mais no Gelo Maldito – somos obrigados a aprender Incendio com ninguém menos que Gui Weasley e suas vestes de segunda mão, ele se torna nosso mais novo companheiro de busca.

Após muito custo e após passar por muitos problemas, nós finalmente estamos prontos para adentrar as Criptas – nesta parte do jogo você deve escolher alguém, além do Gui, para te acompanhar. Então depois de uma árdua batalha contra a porta, nós finalmente ganhamos e vamos descobrir quais segredos guardam tal local maldito… Só que não.

No momento em que derrubamos a porta percebemos que ela estava ali não para nos impedir de entrar, mas para impedir algo de sair e é neste momento que um FUCKING CAVALEIRO DE GELO GIGANTE ARREBENTA A PORTA. Com Gui e seu companheiro congelados, você é a unica esperança para a galax… digo, para hogwarts, então a batalha entre nós e o cavaleiro se iniciam, depois de vence-lo (ou não) e entrar nas criptas, encontramos uma coluna de luz contendo um caderno de capa preta e uma varinha quebrada, os dois itens são do Jacob e é neste instante também que uma voz misteriosa fala a seguinte frase para nós… Encontre as outras QUATRO criptas… Encontre meu cômodo… Não deixe que ela chegue primeiro.

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Kinder

Sei lá, acho que to coisado... Me chamo Fernando - Mas podem me chamar de Kinder - sou um jovem adulto tentando encontrar seu lugar no mundo e buscando refugio em outros, principalmente nos mundos de aventura e fantasia, fã de memes e cultura pop, admirador de Doctor Who e em busca de um Delorean.

Latest posts by Kinder (see all)