The 100 – Final da 5º temporada! – tem spoilers

0 Flares 0 Flares ×

COMO ASSIM SE PASSARAM 125 ANOS!?

Meo, eu to pasma, sério.

A Terra mais uma vez foi para o saco, fez BUM, explodiu de novo.
Só que diferentemente da última vez que isso aconteceu, o planeta Terra não se recuperou mais.

Já era.

E os sobreviventes dos 100, que agora estão em um número super reduzido (menos de 10), se congelaram em uma nave, esperando que em 10 anos tudo estivesse pronto para eles voltarem para a Terra, maaaaas não foi isso que aconteceu.

Clarke e Bellamy despertam e um personagem novo entra em cena, Jordan, o filho do Monty e da Harper, ele explica que fez tudo de acordo com o que o pai dele disse.. e então um vídeo se inicia, nesse vídeo vemos Monty e Harper vivos, só os dois, enquanto todos os outros estão congelados, o tempo vai passando, eles vão ficando velhos.. Monty afirma que a Terra não irá mais se recuperar, porém ainda há uma esperança.. um novo planeta.

E é assim meu amigos que termina a quinta temporada de The 100, e ainda aparece o chamado Fim do Livro Um” na tela, mostrando que a aventura deles na Terra realmente acabou, e outra aventura está prestes a começar, em outro planeta.

Sobre o meu shipp eterno de Bellamy e Clarke, o showrunner disse em entrevista que:

“Eles são parceiros, e às vezes melhores amigos”, sobre Bellamy e Clarke. “Acho que pessoalmente isso é raro e diferente do que se vê normalmente em séries de TV com protagonistas de sexos opostos. Obviamente muitos fãs ainda perguntam e torcem por um relacionamento amoroso, e eu entendo isso, mas não posso fazer nenhuma promessa, de um lado ou de outro. Onde eles estão no momento é o meu lugar favorito para eles — parceiros não-românticos e almas gêmeas alinhadas, indo para a mesma direção.” 

A 6º temporada já está confirmada para 2019, e ao que parece não será a última..

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias