Resenha: Rangers – Ordem dos Arqueiros – Arqueiro do Rei

0 Flares 0 Flares ×

QUE LIVRO!

Sinopse: Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos. Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão – terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza – ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro. Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde. Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia. O que fazer quando não se pode fugir do destino?

Aventura; Fantasia |  páginas | Cortesia editora FundamentoAutor: John Flanagan  | Publicado em  | Classificação 5/5 | Compre & Compare Fnac Livraria da Folha  

Olha, na última resenha.. a do livro 11 (veja aqui), eu tava meio indecisa, não fazia a mínima ideia do que viria a seguir… e parece que o John Flanagan conseguiu me surpreender novamente, o cara deu um salto enorme na história, mais de 15 anos se passaram, gente são 15 anos!!!

Alerta de spoiler
se você ainda não leu o livro 11, pare de ler aqui 😛

A história começa apresentando para a gente a Maddie, ou será que devo dizer, princesa Madelyn, filha da herdeira do trono Cassandra e o famoso Sr. Horace?
Isso mesmo, além de casarem os dois já tem uma filha, e é estranho.. eu vi Cassandra e Horace pequenos sabe? Agora eles já tem uma filha.. loucura né?
Bate aquela sensação de “nossa o tempo voa”, obviamente sei que eles são personagens de um livro e tudo mais.. porém a sensação é como se eu realmente tivesse acompanhado eles, desde pequenos..

Mas enfim, a Maddie é um pé no saco.
Exatamente isso que você leu, ela é uma garota mimada que entrou na adolescência e se tornou rebelde e mimada ao mesmo tempo.

Enquanto isso, o Will ta indo para o lado negro da força.
Sua esposa morreu.. a Alys e é bem triste isso, o Will não tava conseguindo superar a morte dela. Então unindo o útil ao agradável, o Halt teve uma ideia brilhante.

Tornar a Maddie, a primeira aprendiz do sexo feminino na ordem dos Arqueiros, sob a supervisão de seu padrinho, Will Tratado.

“Não importa o quanto plano é minucioso ou o quanto você acha que sabe, nunca se pensa em tudo.” 📖

E ai galera, sabe aquele sentimento que você sentiu ao ler o primeiro livro de Rangers?
Ele volta, e volta com força.

O livro foca bastante no treinamento de Maddie, e na evolução da personagem – de garota mimada para uma grande arqueira – e claro, temos uma grande e emocionante aventura na primeira missão da Maddie 🙌🏼

Agooora, bora esperar o livro 13 que ele sai ainda esse ano  🙌🏼🙌🏼🙌🏼

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias