Resenha: O Presente do Meu Grande Amor

0 Flares 0 Flares ×

Perfeito para essa época do ano <3

Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O’ presente do meu grande amor’. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

Romance; Drama; Natal / 352 páginas / Editora Intrinseca Autora: Stephanie Perkins e + 11 escritores / Publicado em 2014 / Classificação 5/5  / Comprar o Livro com desconto – Saraiva

Que livro lindo! E natalino ainda por cima <3

Se alguém, algum dia me pedir indicação de um livro super amorzinho, vou indicar O Presente do Meu Grande Amor, sem nem ao menos pensar duas vezes!
Em resumo, são 12 contos, super fofos, onde o amor vence de várias maneiras diferentes, desde uma situação do cotidiano, até histórias envolvendo magia e seres um pouco mais darks e assustadores – obrigada Holly Black kkk’ – e todas acontecem no final do ano, na véspera de Natal geralmente.

“A cada ano, parece haver no mundo menos crianças que acreditam. Papai diz que não é fácil pedir a uma criança que acredite em algo que ela não pode ver, que isso em si é uma mágica.”

A única coisa ruim desse livro é que os contos são muito curtos, e acabam de forma inesperada, bem no melhor momento da história, ai o leitor fica lá procurando mais páginas 🙁 Podiam fazer um #Parte2 né? hahaha’
#SuperIndico, leia no final de ano.. pra entrar no clima do livro haha’

Ps.: Feliz Natal pessoal 😉

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias

Latest posts by Bianca Nunes (see all)