Resenha: Antes que as Luzes se Apaguem

0 Flares 0 Flares ×

Alguém ai precisa de um milagre de Natal?

Sinopse: Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal?
Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas. 

As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais.  Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.  

Romance, Young Adult |  Páginas 256 | Cortesia editora Astral Cultural Autor: Jay Asher  | Publicado em 2018 | Classificação 4/5 | Compre & Compare Fnac Livraria da Folha  

Sabe aquele romance fofinho e super gostoso de ler?
Antes que as Luzes se Apaguem é assim, e o melhor a história acontece bem no Natal 😍

Aqui acompanhamos Sierra, a família dela tem uma empresa que vende árvores de natal naturais, então.. todos os anos próximo ao Natal, ela viaja de Oregon até a Califórnia junto com a sua família em um trailer para ajuda-los nas vendas… que no momento infelizmente não estão indo bem.

Sierra é uma garota (na minha opinião) um tanto fria e meio que protegida da realidade por conta dos seus pais que são super protetores, eles estabeleceram uma regra com ela… de não namorar com nenhum dos meninos que trabalham na empresa nessa época do ano, já que eles geralmente tem a mesma idade, até o momento tudo está correndo bem, Sierra não quer ter nenhum tipo de relacionamento e está focada em ajudar a sua família nas vendas das árvores.. Até que um tal de Caleb aparece para comprar um árvore

Um garoto encantador, com um sorriso lindo e um passado sombrio.
Eeee como essa é uma história romântica, obviamente os dois se envolvem.

Mas, o relacionamento já começa com um monte de problemas, afinal de contas Sierra vai ficar pouco tempo na Califórnia e o passado de Caleb é algo que ainda afeta ele..

“As pessoas pensam o que querem. Eu tive que aceitar isso – diz ele. – Posso lutar contra, mas é cansativo. Posso me sentir magoado, mas isso é tortura. Ou posso decidir que eles é que estão perdendo.”

Em resumo eu achei esse livro bem fofo, leve, descontraído e com uma mensagem muito importante sobre perdão e segundas chances.

Sabe as pessoas estão em mudança constante, todos os dias.. e o seu eu de hoje, será diferente do seu eu de amanhã. Caleb errou no passado, e uma cidade inteira ainda o julga todo o santo dia por isso. Sierra foi a primeira pessoa a realmente se levantar e ficar do lado dele, enfim, eles são muito fofos e a história desses dois com certeza irá aquecer o seu coração ❤

#EuIndico

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias