Lançamento: Livro Grim Reaper- O Deus do Caos

0 Flares 0 Flares ×

Olá mais uma vez pessoal!

Eu adoro eventos literários, sempre que posso estou indo para algum, Clube do livro, Evento de Editoras, Lançamentos… Não importa, eu estarei lá. haha’

Hoje irei falar do último evento que fui, o lançamento do segundo livro de uma trilogia. O livro se chama Grim Reaper- O Deus do Caos,  foi escrito por duas jovens escritoras que moram aqui em Salvador-BA.

O livro está classificado na categoria Fantasia/Ficção, o primeiro livro se chama Grim Reaper-Jornada da Morte

Confiram abaixo a Sinopse do livro que foi lançado: Grim Reaper- O Deus do Caos

20171202_205433

 “Depois de não ter conseguido deter os planos de Auguste, Amy continua a sua jornada, agora determinada a achar um jeito de tirar Jem da Dimensão das Trevas. Três semanas se passaram e nesse meio tempo Amy esteve treinando com Tara na Dimensão da Morte, aprendendo tudo o que pôde sobre o mundo dos Ceifadores e, principalmente, tentando melhorar as suas visões que estão cada vez mais descontroladas e inconstantes. Mesmo fugindo, Amy se vê cada vez mais envolta nas garras sombrias de Auguste. Ela está atada a um juramento de sangue que pode prendê-la a ele por toda a eternidade. Amy ainda terá que lidar com o fato de que seu inimigo possui novos aliados, além de um demônio da morte praticamente invencível que começará a destruir toda a cidade de São Francisco, e que Jem esconde um terrível segredo que mudará a vida de todos e colocará a sua lealdade a prova.

A destruição é constante e se instala em todos os lugares que ela vai, mas com a ajuda de seus amigos e de sua forte intuição, a   Ceifadora fará o que for possível para derrotar as trevas ao seu  redor. Com uma guerra iminente, poderes inéditos, incertezas inesperadas, novos amigos e novos inimigos, rituais imprevisíveis, além de descobertas inimagináveis, Amy enfrentará estes desafios e confrontará os Ceifadores conhecidos como os mais poderosos. Seu pior pesadelo está prestes a se concretizar, mas ela não se deixará impedir nem mesmo pelo Deus do Caos”

A morte é só o começo do Caos.

Eu ainda não li o primeiro livro, estou esperando a trilogia terminar de ser escrita, pois odeio ter que esperar para ler a continuação… Enfim, conversei com as autoras e elas falaram que estão programando o lançamento do último e terceiro livro para o final de 2018/ começo de 2019.

Prometo que assim que a trilogia estiver completa vou postar as resenhas aqui, devo salientar que adorei as capas dos livros que já foram lançados.

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Bianca Nunes

Chocolatra, socia media, fundadora do Mais um Leitor, meio geek, ama lobos, dragões, viagens e boas histórias