Resenha: Darkham – Sombras de Sangue

0 Flares 0 Flares ×

Olá Leitores, quem não gosta de um super herói não é mesmo?!
Hoje vamos conhecer Darkham.

Aventura / 129 páginas Autora:  Jean Valens/ Versão Publicada em 2017 / No Skoob  / Compre e Compare: Saraiva  / Amazon

Hollandon é a capital política do estado de Hodon, tendo como influência arquitetônica a cidade de Nova York.
Um importante polo econômico, ela se destaca entre outras cidades como possuidora da maior área verde por habitantes.

A cidade de Hollandon tem se encontrado com muitos problemas no que se refere a criminalidade,  e tudo começou pelo surgimento de  Royal King.
King cometia crimes como suborno, fraudes e etc, porem passou a comandar o crime organizado após liquidar organizações criminosas rivais e ele passou a ser conhecido por Royal King.
Com o aumento da criminalidade as pessoas  não se sentiam seguras e começaram a se mudar afetando o crescimento da cidade. Diante de tantos crimes surge Darkham, um justiceiro para por fim a todo esse caos.

Munido de várias habilidades como, artes marciais, táticas de infiltração e estratégias  e ainda manuseio de armas Darkham buscar incessantemente combater o mal.
O que poucos sabem é que seu nome verdadeiro é Jack Lewis, um jovem milionário dono da Mega Veiculos Region.

Jack jurou por fim a onda de crimes que ocorre na cidade e seu juramento é derrubar o grande Royal King e sua teia de poder que envolve a cidade.

O que ele não sabe é que estará envolvido em uma grande trama que irá desestabiliza-lo, e terá que lutar contra o tempo para proteger a cidade e a si mesmo.

O livro tem uma leitura fluida, simples e é cheia de ação. Darkham me lembra MUITO a história do Batman, milionário “exibido” que usa o dinheiro que tem para ser um super herói e livrar a cidade dos criminosos haha.
E apesar da coincidência ou inspiração eu recomendo a leitura do livro.

0 Flares Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
The following two tabs change content below.

Jane Cruz

Aspirante a Programação, é fissurada em leitura. Prefere livros do gênero de Terror/Suspense. Colecionadora de Marcadores, Geek por natureza, ama games, animes, séries, mangás e doramas. Uma curiosidade: Ela acha que o homem nunca foi a Lua.

Latest posts by Jane Cruz (see all)